Close Menu

Busque por Palavra Chave

Opinião | Ainda sobre a Chapecoense

Por: Júnior Chisté
20/04/2018 16:46 - Atualizado em 20/04/2018 16:47

Sobre o que escrevi, recebi da assessoria de imprensa da Chapecoense na tarde de ontem o seguinte comunicado:

"Prezado Junior Chisté


A Chapecoense em 2018 fez um Campeonato Catarinense exemplar. Bateu os recordes de pontuação, melhor defesa, aproveitamento entre outros. Nosso final de ano, foi também considerado um dos melhores já vividos. Vale destacar o esforço de muitos para que o Clube pudesse ser reconstruído e respeitado todo o legado obtido em seus 44 anos de história. O trabalho segue com muita coesão e seriedade, características da Chapecoense neste ano de 2018. As opiniões expressadas na coluna, referentes aos resultados, elenco e atuação de nossos dirigentes, são respeitadas, mas, ao mesmo tempo apresentamos os nossos argumentos referentes a nossa forma de trabalhar e cumprir responsabilidades.
Todas as informações referentes à parte financeira do clube foram devidamente apresentadas aos conselheiros em reunião ordinária do Conselho Deliberativo no dia 10 de abril nas dependências do Clube Recreativo Chapecoense, as contas do Exercício 2017 foram aprovadas por unanimidade e seguem à disposição para apreciação no site do clube (www.chapecoense.com). A Chapecoense segue sendo uma referência no que diz respeito à gestão de clubes de futebol, ao mesmo tempo que trata com a devida atenção todas as demandas referentes ao acidente aéreo na Colômbia. Importante ressaltar o nosso repúdio às críticas infundadas e difamatórias difundidas com o objetivo de denegrir a imagem de funcionários e dirigentes. Neste caso nos colocamos à inteira disposição para responder às mesmas com a máxima transparência e seriedade desempenhadas pela atual gestão e o objetivo de bem representar a Associação Chapecoense de Futebol em todos os compromissos previstos para um novo ano desafiador."

Ressalto que como profissional da comunicação há quase 30 anos em veículos de comunicação conceituados na região e pelas graduações e trabalhos que realizo nos três Estados do sul como palestrante e meu livro estando em centenas de cidades brasileiras através das Livrarias Saraiva e Cultura, em nenhum momento e situação usarei de meu discernimento para diminuir ou sequer desmerecer demérito tanto a determinada entidade tanto para qualquer profissional. Meu objetivo? São muitos, um deles, despertar as quietudes! Minha opinião segue sendo exatamente a mesma: de que a diretoria da Chapecoense como um todo ainda tem que repensar vários setores e aspectos, pois o time em campo e fora dele precisar de respostas e essas o torcedor tem cobrado veementemente. Pois o brasileirão, é um campeonato longo, estafante e necessita-se de elenco e UNIÃO.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro